sábado, 2 de julho de 2016

Despertando para a Obra Missionária

         O culto deste sábado na Igreja Adventista do Tancredo neves foi voltado para o desperta da obra missionária. Logo após a escola sabatina a igreja se envolveu no trabalho missionário através de visitas e distribuição de folhetos nas ruas próximo a igreja.

            A Mensagem do dia ficou a encargo da Irmã Maria, diretora do Ministério Pessoal da igreja e o louvor Especial foi entoado pelo Irmão Tercio. O sermão foi baseado na leitura do Livro de João capitulo 4:35, texto bibico clássico usado para fazer os departamentos missionários acordar para a missão.
         —     Assim como a historia do endemoniado de Gadareno relatado no livro de Marcos 5:20, que após receber a libertação dos espíritos maus sentiu a necessidade de proclamar a todos as maravilhas que cristo operara em sua vida, devemos desde já agir deste mesmo modo, devemos sentir a necessidade de proclamar o que Cristo tem feito e minha vida, proclamar as bênçãos e vitorias que Cristo tem nos dado, mostrar ao mundo e a todos ao nosso redor o grandioso amor do Mestre.  
             O que tem sido a sua prioridade hoje?Será que estamos dando prioridades as coisas passageiras deste mundo, ou mesmo fazendo a obra missionária será que estamos dando a devida importância ao qual a mesma necessita. O trabalho missionário requer cuidado e atenção especial, não estamos vendendo valores passageiros, estamos levando Salvação a pessoas que anseiam por libertação, você como missionário e herdeiro do reino celeste é responsável por restaurar vidas através da unção dos Espírito Santo em teu agir. Quando não priorizamos a missão que cristo nos confiou estamos desprezando e desvalorizando  a Deus e a sua obra.

     Então querido leitor, desperte desde já para este trabalho lindo de salvar vidas e levar o amor de Cristo, não deixe jamais para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã pode ser muito e tarde e você perdera a oportunidade de salvar mais uma alma.
       Não esqueçam jamais   “Não são grandes homens que transforma o mundo, mas os pequenos homens na mão de um grande Deus”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário