segunda-feira, 1 de agosto de 2016

8º Aniversário do Clube de Desbravadores Anjos do Advento

Na noite deste Domingo 31, o Clube de Desbravadores Anjos do Advento, da Igreja Adventista do Tancredo Neves comemorou mais um ano de existência. A programação foi toda desenvolvida com o propósito de mostrar a igreja a importância e influência que o clube trouxe aos jovens da comunidade.Nos momentos de Louvor os Desbravadores Técio da Silva e Raiane Almeida levaram a igreja a adorar a Deus através do Louvor.

A cerimônia iniciou com  a entrada das bandeiras, logo em seguida a citação dos Ideais dos desbravadores .O voto à bíblia foi recitado em alto e bom som por todos os desbravadores presentes.

O Quinteto Filhos do Rei, formado por lideres do clube e conselheiros de unidade, louvaram ao senhor maravilhosamente, dando honras e gloria ao único que é digno de toda  adoração.

A unidade Angel  apresentou uma pequena dramatização, onde destacava o valor educacional que o clube pode oferecer a cada jovem, convidando pessoas sem restrições de crenças  ou níveis social a fazer parte do mesmo.

O Clube foi formado e oficializado no mês de julho do ano 2008,passando por estágios de crescimento como qual uma criança. O diretor atual do clube Elizel Oliveira, transmitiu a mensagem da noite  e destacou pontos relevantes para o crescimento do clube.

Se utilizando do livro de João 17:20-21, o diretor destacou a importância da união, pensamento mutuo e dependência exclusiva de DEUS .Quando todos trabalham afim de um único alvo, sem divergências ou egocentrismo, os resultados  fluem  naturalmente, No clube ou em qualquer instituição  tem de haver cooperação de todos.O diretor mencionou  que para o clube chegar aos seus 8 anos, não foi do dia pra noite, houve lutas, empenho pessoal de cada integrante, e cooperação de vários diretores que  passaram e deixaram um pouco de si para o amadurecimento do clube.
Usando a ilustração da conhecida historia  do feixe de lenha , que quando separados quebra-se facilmente e quando formado um feixe fica impossível a sua quebra, o diretor mostrou  a igreja que assim deve ser o clube, unidos,ligados, um fortalecendo o outro.  

Finalizando com a leitura do Livro de Romanos 14:19,o diretor conclamou ao clube e presentes a esforçar-se para continuar fazendo o clube a crescer , pensarem e agirem  em busca de um só objetivo o qual se baseia o ideal do clube:"Salvar do pecado e guiar no serviço." Ao final da programação todos de mãos dadas cantaram o hino A força está na União levados a um sentimento de gratidão.
Diretora Associada Joselma Vidal, Diretor Elizel Oliveira e Diretos Associado Carlos Mick.


Fotos da Programação  Clique AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário