segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JOVENS DO PG MY STYLE VISITA LAR DE IDOSOS

Na tarde deste Sábado 06 de agosto, Jovens e irmãos que participam do PG MY STYLE, tiveram uma tarde diferente. Reservaram um pouco de seu tempo para se dedicar a ação social por meio do projeto de ajuda a pessoas carentes desenvolvidos pelo  Pg my style. A ação  ocorreu no Abrigo de Idosos Anizia Pessoa, localizado no centro de São Jose de Mipibu o abrigo é bastante reconhecido pelo cuidado  e carinho que tem com cada idoso independente de situação física. 

Seguindo o exemplo e apelo de Cristo  citado em Mateus 25:35-44, (Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;... 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.) o ministério  Pessoal  juntamente com o ministério Jovem da Igreja Central e do Tancredo Neves, formaram diversos quites de higiene pessoal (sabonetes, creme dental, papel higiênico, barbeadores, cotonetes e etc..) e doaram a instituição. Mas além do material ,os jovens também se preocuparam em levar o alimento espiritual , com canções ao som do violão e oração, a tarde no abrigo foi diferenciada e com certeza marcou a tarde dos que ali estavam.

Se fez presente na ocasião o Presidente da MN o pastor Geison Florêncio e o  Pastor Antonio Brito  que partilharam  palavras de carinho e sincera oração .O pastor distrital Adriano de Jesus agradeceu aos presentes e a coordenadora daquele lar. A coordenadora do lar ressaltou que visitas serão sempre bem vindas, que não deixássemos para ir apena quando tivéssemos algo material a doar, pois os idosos às vezes só necessitam de um pouco de atenção e de se sentirem especial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário