sábado, 27 de agosto de 2016

Quebrando o Silêncio 2016

Na tarde deste sábado, jovens e comunidade adventista do Distrito de São Jose de Mipibu, realizaram uma grande mobilização em prol da programação Quebrando o silêncio. Com uma motivadora passeata  até o centro da cidade, a igreja buscou mostrar a comunidades as consequências maléficas que o álcool e usos de drogas pode trazer a vida dos que dela usufruem. 

A campanha deste ano teve como tema base os males que o Álcool produz a vida humana. Nas últimas décadas, a onda de violência no Brasil tem crescido assustadoramente, e as principais vítimas são crianças, mulheres e idosos. Em 2012, o Brasil alcançou a sétima posição na lista das 84 nações com o maior índice de homicídios de mulheres. Porém, além da violência física, existem a psicológica, sexual, patrimonial e moral, que do mesmo modo têm vitimado milhares de pessoas a cada momento.

Saindo do CAPS, rumo a centro da cidade, a mobilização deste sábado contou a presença dos clubes de Desbravadores e Aventureiros, que juntos e entrosados na campanha gritaram a comunidade “basta, chega de violência”.




A banda do clube de Desbravadores Valentes do Mipibu abrilhantou ainda mais a passeata através de sons que soaram de forma agradável aos ouvidos dos que presenciaram a mobilização.


Ao chegar ao centro da cidade o Pastor Adriano de Jesus, fez a leitura do livro de Salmos 37:4, “Deleita-te no senhor, e ele concederá o que deseja o teu coração”.
Amigos leitores, enquanto nós não buscarmos fazer o que agrada a Deus, não dermos espaço para que Deus trabalhe em nosso ser, para que Deus restaure o teu casamento, a tua vida profissional, e enquanto não entregarmos nossas decisões nas mãos de Deus, teremos conquanto tribulações que parecem não ter mais fim, portanto entrega o teu caminho ao senhor, deposita aos pés de Cristo o vicio que te atormenta dia e noite, e deixas que O teu criador modele o teu caráter e te prepare para ser um candidato rumo às mansões celestiais.







Formando um circulo e de mãos dadas a igreja orou em prol dos escravizados do álcool e drogas, pedindo auxilio e intervenção de Deus na vida daqueles que de algum modo buscam a libertação e transformação de vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário