domingo, 30 de outubro de 2016

"EIS QUE SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É......"

Na noite deste domingo, na Igreja Adventista do Tancredo, louvores de adoração e gratidão foram elevados a Deus. O Jovem José Henrique tomou a decisão de morrer para o mundo e viver  na presença do Senhor através do batismo. Antes de realizar o batismo o pastor Adriano de Jesus partilhou a palavra de Deus com a congregação.
Iniciando a mensagem da noite com três convites que Deus faz ao ser humano o pastor se utilizou do livro de Isaias 1:18, onde se localiza o primeiro convite direcionado aos pecadores, Cristo promete neste versículo que não há pecados que não possa ser perdoados quando clamamos e elevamos as nossas vidas a Deus, temos o privilegio de recebermos este convite diretamente de um Deus soberano que esta disposta a perdoar a cada um de nós pecadores.
O segundo convite relatado em Mateus 11:28 é direcionados ao cansados, Cristo promete amparo ao que já se acham sem forças quem sabe para vencer um vicio, para deixar aquele pecado oculto que te atormenta, para vencer os desafios que este mundo de pecado nos impõe.  

Em Apocalipse 22:17, encontramos o terceiro convite para aqueles que têm sede de vitoria, se queres vencer e deixar de lado este mundo que em nada te acrescenta, vai até a fonte eterna que é Cristo Jesus.
Profissão de Fé do Jovem José Henrique

Nenhum comentário :

Postar um comentário