domingo, 2 de outubro de 2016

EVANGELISMO INTEGRADO. Palestras sobre,Saúde (vida e saúde), Finanças (Saldo Extra), Família (Consultório de Família), e Estudo da Bíblia.

A igreja Adventista do Tancredo neves iniciou nesta quarta feira 28/09 o evangelismo do mês de outubro. A ideia a principio para a minissemana de palestras iniciada na quarta feira era encenar os programas de grande audiência da TV novo tempo. 
O primeiro programa foi o caixa de musica que foi encenado durante os três dias de programa.
 Na quarta feira O primeiro bate papo musical foi conduzindo pelo irmão João Rodrigues em entrevista com Geriberto falando-nos um pouco da sua experiência em louvar a Deus e as grande bênçãos recebidas por meio  da presença do louvor em sua vida.

 Em seguida o irmão Ederaldo, deu sequencia com o programa Vida e saúde, entrevistando os irmãos Geriberto e João Rodrigues, os quais por lerem muitas obras literárias da irmã White e estarem sempre atento às inovações e noticias de forma geral, nos transmitiram dicas e conhecimentos que muito nos ajudou na área da saúde, como uso correto do açúcar, sal, relação saúde e bem estar.

O segundo bate papo musical aconteceu na quinta feira com a presença da irmã Francineide relatando um pouco de sua vivencia na área musical da igreja, desde o seu envolvimento com a obra de Deus a musica teve importância sem igual para o crescimento espiritual de sua vida.

 Logo após o caixa de musica ,o irmão Geriberto deu seguimento ao programa Saldo extra, com a presença do pastor Gilmar, líder de mordomia e lar e família da MN, o bate papo foi de grande valia para os presentes aprenderem melhor a administrar suas finanças e sempre colocar Deus a frente de seus propósitos.


Na sexta feira os entrevistados da noite foi o recém-formado quinteto Filhos do rei, que nos contou um pouco do início da formação do grupo, escolha dos integrante e as musicas que fazem parte do repertorio do grupo ao qual se baseia em grande parte nas belas canções do quarteto Arautos do Rei. 

O irmão Geriberto  conduziu o programa consultório de família com o casal Pr. Adriano de Jesus e sua esposa Elizabeth.O casal contou um pouco de sua historia  e como superaram os obstáculos surgidos na vida em casal, deram valiosas informações  baseadas nos princípios divinos de como ter uma família feliz e pregressa.

A semana de palestras se encerrou na sexta feira , mas o evangelismo continua nas sexta feiras, sábados e domingos com o estudo da bíblia por meio da classe bíblica, buscando levar mais e mais pessoas a conhecerem a Jesus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário