segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BATISMO DA PRIMAVERA

Ontem na Igreja Adventista do Tancredo Neves , realizou-se a programação do Batismo da Primavera. 
O batismo da primavera ocorre anualmente em todas as Igrejas Adventista, e tem  por principal objetivo levar jovens e juvenis a tomarem a decisão de se entregarem  a Cristo. Na noite de domingo a Igreja Adventista organizou uma linda programação para receber os novos conversos através da decisão de descer a águas batismais. 

Os jovens Vitor Uchiha e Tercio  conduziram os momentos de louvor  e adoração a Deus.

A mensagem da noite foi transmitida por meio do pastor distrital local Adriano de Jesus,o qual  se utilizou do livro de 2 Reis 5:1-5,onde relata a historia de Naamã, chefe dos exercito do rei.
Foi preciso que Naamã quebrase o seu orgulho , deixa-se as regalias dos belos rios e assim se banha-se em águas sujas,foi necessário atentar para a voz que provinha de Deus para receber a cura.
Neste batismo da primavera as jovens Elane,Vítora e o juvenil aventureiro Douglas, decidiram quebrar o seu orgulho e cair nos braços do pai,abrir mão de tudo para servir a adorar ao Senhor.
Amigo leitor, será que já não esta na hora de Você deixar este mundo mal, buscar a purificação advinda do alto,mergulhar de corpo e alma nos braços amoroso do Pai?, Cristo te espera e quer desde logo, te abraçar ,demostrar todo amor que sente por você, então não se demore , tome hoje a decisão de buscar conhecer mais e mais a Cristo e quem sabe no próximo batismo da primavera ou mesmo até antes descer águas batismais e sentir o prazer de servir ao mantenedor do Universo.
Recebendo o abraço do amigo aventureiro
Pais de Esperança
Batismo da Jovem Vitória
Momento do Batismo de Douglas
Batismo de Elane na Lagoa de Arituba

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário