sábado, 15 de outubro de 2016

Aniversário da Escola Sabatina, 163 Anos de Conquistas.

Hoje a Igreja Adventista proporcionou aos membros um sábado todo especial em comemoração aos 163 Anos da Escola Sabatina.
A escola Sabatina teve sua origem por volta do ano de 1952 em Rochester, NI, fundada por Tiago White com o intuito de firmar a fé de jovens e crianças da Igreja.Naquele mesmo ano surgiu o Younth’s Instructor, revista mensal que trazia as lições da Escola Sabatina para os jovens. De lá para cá, as escolas sabatinas tem se multiplicado por todo o mundo, contando com a participação de mais de 20 milhões de alunos – todos estudando a mesma Lição a cada trimestre. E os objetivos da Escola Sabatina continuam sendo os mesmos: confraternização (estabelecer relacionamentos de amizade), testemunho (alcançar a comunidade), estudo da Bíblia (por meio da Lição) e missão mundial (oração e oferta)
A Igreja Adventista do Tancredo Neves, como todas as demais, não poderia deixa esta tão importante data passar em branco, e preparou uma linda programação .
Com louvores de Adoração os Jovens, Carlos Mick, Rayane e Tecio  , conduziram as atividades previas, a lição do dia foi  sobre os motivos aos quais Jó não possuía para temer a Deus.
Homenagem aos professores da Escola Sabatina



A diretora da Escola Sabatina em Homenagem aos professores  mencionou o quanto eles são importantes para que esta Escola continue progredindo.
A mensagem da palavra de Deus foi transmitida por intermédio do Irmão José Edson, diretor da Igreja de Georgino Avelino.

A programação  contou com um saboroso almoço que envolveu toda a igreja  e levou a confraternização dos membros em momentos de descontração, a  festa de gratidão se estendeu ao programa J.A, que contou com momentos de louvores e  dinâmicas. O irmão João Rodrigues em sua participação no J.A ,fez um breve e importantíssimo resumo sobre o surgimento da primeira Escola Sabatina , como tambem a necessidade de a cada dia tornarmos por objetivo  cooperar ainda mais para o crescimento da mesma, colaborando com os lideres e professores , e estudando  e adquirindo a lição para que haja um proveitoso estudo da palavra de Deus a cada Sábado.




Nenhum comentário :

Postar um comentário