sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O Amor Verdadeiro

Quando falamos de "Amor" logo vem aquele amor que é da Carne.

Aquele amor que nos prende em uma só coisa e em uma só pessoa.

Mas se enganou quem pensou que eu me referia a esse amor.

O "Amor" que eu me referia, não é qualquer Amor.

É um Amor Perfeito, Verdadeiro, Justo e cheio de Misericórdia.
Todo aquele que Faz a Vontade de Deus, esse sim possui o Amor Verdadeiro.

O Amor que não se corrompe, o Amor que só Busca em fazer o que é Perfeito aos Olhos de Deus.

Esse é o Verdadeiro Amor, o Amor que é de Todos e para Todos.

Mas só aqueles que Conseguem fazer a Vontade de Deus é quem Possuem esse Grande e Maravilhoso Amor.

A Palavra de Deus Diz que; O Amor é paciente, é benigno; o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
1Coríntios 13:4

Fala também que; Acima de tudo, porém, tende Amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados.
1Pedro 4:8

Esses versos da Bíblia fala sobre o Verdadeiro Amor, o Amor que Deus deixou e nos Ensina e nos Mostra que com esse Amor viveremos sempre para Cristo Jesus.

O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros,   assim como eu vos amei.
João 15:12

É esse Amor que devemos Cultivar em nossos Corações, Amar quem não conhecemos, Amar o Estrangeiro, dar a Vida se for possível por quem é seu Próximo.

O amor que muitos acham que pode ser verdadeiro, é um amor que tá entregue.

A Ódio, Indiferencias, Pecados, Desonra, Ciúmeses, Costumes, Fragilidade, Intrigas, Invejas e entre muitas outras coisas que a vida proporciona.
O Amor Verdadeiro vindo de Deus para Como outras Pessoas e Inspirado pelo Espírito Santo.

Nos coloca em Reunião, em Oração e nos Envolve por Inteiro.

Nos ensina que podemos Viver Para Sempre, no Mais Perfeito e Agradável Amor De Deus Para Com Todos.

Somos Um, E seremos Sempre Um em Cristo Jesus.

E é Esse Amor, que Deus que Encontrar em Seus Filhos.

Pois só os Verdadeiros Filhos De Deus Possui Esse Amor.
Por isso Ame, mais Ame Verdadeiramente em Cristo Jesus.

Pratique o que um dos Principais Mandamentos de Deus nos Ensina.

O meu mandamento é este: que vos Ameis uns aos outros,   assim como eu vos Amei.
João 15:12

Sigam sempre Juntos, no Amor de Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário